domingo, 13 de fevereiro de 2011

A cor da gente

http://a-cor-da-gente.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Amigos queridos!

    Perdoem-me por postar o mesmo texto de agradecimento a todos. Gostaria imensamente de abrir meu coração e escrever para cada um de vocês individualmente, mas o meu tempo é curto.

    Em meu nome, em nome da minha filha e de toda a minha família MUITO OBRIGADA!

    Obrigada pelo apoio, pelas orações, pelas palavras de carinho e esperança, enfim, obrigada por estarem comigo nesse momento. Isso tem feito toda a diferença para eu manter meu equilíbrio emocional e a minha serenidade.

    Minha filha tem apresentado melhoras no quadro clínico, talvez saia da crise para continuar na espera do transplante com certa tranqüilidade. Graças a Deus!!!

    A vocês dedico todo o meu carinho e minha gratidão!

    Um beijo enorme, e que Deus zele por cada um de vocês.
    Sueli Gallacci

    ResponderExcluir